Aktuale pri Unicamp-Esperanto

. Resumo de la okazantaĵoj ĉe la grupo de Esperanto de la Universitato de Campinas, SP, Brazilo
. Resumo do que acontece no grupo de Esperanto da Universidade de Campinas, SP, Brasil

7 de janeiro de 2006

Adesão à Liga Brasileira de Esperanto 2006 + Congresso

Amikoj,

a ficha de adesão 2006 para a Liga Brasileira de Esperanto (BEL) e para a Juventude Esperantista Brasileira (BEJO) já está disponível no endereço:

http://www.esperanto.org.br/dok/aligxilo2006.pdf

(para se tornar membro, basta imprimir, preencher e enviar para a liga como descrito na própria ficha; quem tem menos de 30 anos pode se filiar à BEJO, mais barato $$ :-) . Maiores informações sobre as vantagens em http://www.esperanto.org.br/bejo )

Na página:

http://www.esperanto.cc/bke

se encontra a ficha de inscrição para o 41o Congresso Brasileiro de Esperanto, que ocorrerá de 15 a 19 de Julho aqui em Campinas, em um moderno centro de convenções, com programação de alto nível, entre palestras, cursos, debates, apresentações artísticas, entre outras atrações. Além do "koridora kongreso", o bate-papo de corredor em esperanto onde conhecemos muitas pessoas (normalmente participam cerca de 500 pessoas de todo o Brasil e freqüentemente também do exterior). Não percam essa oportunidade única de desfrutar um evento esperantistade alto nível aqui mesmo! (sem precisar gastar com viagem ou hospedagem!)

Até 31/01 os preços do congresso estão com um super-desconto; a categoria mais barata é também a para sócios da BEJO. Assim, ao todo:

R$ 20,00 - adesão à BEJO
+
R$ 30,00 - inscrição no congresso

[tudo deve ser pago e enviado à Liga, conforme descrito nas fichas]

Mesmo a quem ainda pensa "ah, mas eu ainda não falo bem", etc: ainda dá tempo de estudar mais um pouco... :-) E o próprio evento serve como umlocal onde você aprende um ano em uma semana! ;-)

--

Neste primeiro semestre ofereceremos cursos de continuação para quem já cursou o expresso no semestre anterior, além de novas turmas de cursos expressos para quem ainda não teve contato. Continuarão também as reuniões semanais presenciais e virtuais do grupo, abertas também àqueles que desejam praticar ou manter contato. De acordo com a demanda pode ser aberta também uma turma adicional de conversação, bastando que vocês manifestem interesse ;-)

Posteriormente divulgaremos maiores informações.

--

Felichan Novjaron!
Ke 2006 estu jaro plena je bonaj surprizoj por nia esperanto-movado, loke, lande kaj monde.

Unicamp-Esperanto