Aktuale pri Unicamp-Esperanto

. Resumo de la okazantaĵoj ĉe la grupo de Esperanto de la Universitato de Campinas, SP, Brazilo
. Resumo do que acontece no grupo de Esperanto da Universidade de Campinas, SP, Brasil

23 de maio de 2011

Congresso Panamericano de Esperanto

Entre os dias 9 e 14 de julho acontecerá, em São Paulo, na Faculdade Santa Marcelina, o Congresso Panamericano de Esperanto, juntamente com o Congresso Brasileiro e o Congresso da Juventude Esperantista Brasileira (página do congresso). Além dos congressos, acontecerá, no mesmo local, o 1o Festival Internacional de Cinema Esperantista.

Inscrições de última hora, no local, serão aceitas. Porém, o valor cobrado será mais caro do que para quem se inscreveu antes e garante apenas o crachá. Demais materiais serão distribuídos aos que se inscreverem de última hora somente enquanto durar o estoque. Para a categoria BEJO o preço cobrado será R$ 75,00 (50% do valor correspondente à categoria BEL). O valor atual, para inscrições antecipadas, é R$ 60,00. Veja como se filiar à BEJO: http://bejo.esperanto.org.br/comomefiliar.html.

O ACESSO AO LOCAL DO CONGRESSO SERÁ CONTROLADO E SERÁ PERMITIDA A ENTRADA SOMENTE DE QUEM SE INSCREVEU E PAGOU A TAXA DE INSCRIÇAO.

Inscrições de última hora também não garantem disponibilidade de vagas em alojamentos. OS ALOJAMENTOS DESTE CONGRESSO SERÃO EM HOTÉIS E ALBERGUES. PORTANTO, A OFERTA DE VAGAS SE BASEIA NA DEMANDA ATUAL E NÃO SERÁ POSSÍVEL ALOCAR PESSOAS ALÉM DA CAPACIDADE DESTES ALOJAMENTOS.

A BEJO está alocando pessoas nos alojamentos de acordo com a demanda atual. Porém, há pessoas que se inscrevem, entram na lista de espera e, quando conseguem vaga, não pagam. A SUA VAGA NO ALOJAMENTO SOMENTE ESTARÁ GARANTIDA APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO (mais informações sobre alojamento: http://bejk2011.blogspot.com/2011/01/alojamento-comunitario-para-o-bejktake.html).

Há pessoas alocadas nos alojamentos que ainda não se inscreveram no congresso. Peço a essas pessoas que se inscrevam o quanto antes para assegurarem seu acesso ao kongresejo: http://www.kongreso2011.org/aligilo.php

O SIMPLES ENVIO DA FICHA DE INSCRIÇÃO PREENCHIDA NÃO GARANTE A PARTICIPAÇÃO NO CONGRESSO. O ACESSO AO KONGRESEJO, RECEBIMENTO DO MATERIAL E USO DAS FACILIDADES OFERECIDAS AOS PARTICIPANTES SOMENTE ESTARÁ GARANTIDO APÓS O PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO.

Informações sobre o programa do congresso da juventude no blog: http://bejk2011.blogspot.com

Rafael H. Zerbetto
Unicamp-Esperanto/BEJK-LKK

Marcadores: , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial